terça-feira, março 30, 2004

E para comemorar o bônus: Tremendo jantar de macarrão com muito camarão, seguido por docinho da Ofner, com a melhor companhia! Muita risada, bate papo, discussões sobre o meio "tiozinho(a)" de viver. Começo de semana perfeito!
Frases da noite:
"Qtos anos vc acha q tem?!?" - "ummm, 18?"
"A palavra 'artista' é q tem um conotação meio ruim, sabe..."
"Nunca ouvi um 'lambe meu cú', sabe. Acho q não tenho muita coisa bizarra nesse sentido" - "Ainda bem, né"
"Posso saber com quem? Please..."
"O barato é ser Andy Warhol, David Bowie, arranja uns retarda e eu só comando o show!"
"Vamos ver... vc deve ter feito oral na 'Mariazinha', na 'Joaninha', na 'Paulinha'..." - "Não! Na 'Mariazinha' não, e na 'Paulinha' é q não tenho certeza..."
"Putz, eu me senti uma mina..."
"Vê a faixa da sua idade e me diz a letra correspondente" - "Ai... Letra 'F'..."

Nenhum comentário: