sexta-feira, junho 12, 2009

Sempre acreditei que minha verdadeira vocação é p/ garçonete, mas por causa desses quase 2 meses passados estou precisando rever meus conceitos, praticamente toda semana eu quebrei pelo menos 1 coisa na minha casa, no mínimo 1 copo de vidro e no máximo 4 pratos rasos de uma só vez. Toda semana eu preciso avisar a faxineira pra não andar descalça em casa. Quebrei 3 cinzeiros (e o 3o. foi o que eu havia comprado p/ repor os outros dois - e esse eu quebrei derrubando da janela! Podia ter matado alguém se não tivesse sido tão de madrugada!). Ontem derrubei e estilhacei um coisico de vela lindinho, que eu adorava, então toca juntar cacos e varrer o chão 3 da manhã, no meio da insônia.

O único bônus dessa fase destrambelhada é meu novo cinzeiro fofo/incentivo pra parar de fumar!


PS. comentário sobre o dia dos namorados! Que porra é essa de gente chamando hoje, o "Dia dos Namorados", de "Valentine's Day"?? Dia de São Valentim é uma coisa, véspera de Dia de Santo Antônio é outra!!! Mesma ira que eu sinto com o pessoal que inventou de parar de distribuir doce no dia de Cosme e Damião e adotou 'Halloween'! Eu ainda moro no Brasil e gosto daqui!! Eu quero quentão, bolo de milho, maçã do amor, esfaquear uma bananeira, tirar o bebê do santo, virá-lo de ponta cabeça e enfiá-lo no freezer!!

Nenhum comentário: