sábado, junho 06, 2009

Pensando em ir fazer alguma coisa para comer e me arrumar para ir ao show. Esquisito não estar ligando para outras pessoas para combinar quando, como, aonde se encontrar e afins. Acho que estou sem prática de ir a shows sozinha...

Assim, eu sempre fui do tipo que faz o que quer fazer, independente de ter cia. ou não, mas percebi agora que deve fazer mais de ano que não vou a um show sozinha e nem tanto porque não tiveram shows e coisas que eu quis fazer, mas sim porque eu não quis o suficiente para ir sem outras pessoas. Será que estou envelhecendo e me tornando um animal ainda mais social que antes? Ou será que é porque eu já passo tanto tempo morando só comigo que não tem tanta graça sair só comigo?

Enfim, vou fazer alguma coisa para comer, me arrumar e depois sair e aí se ainda tiver pique, sair de novo, e na segunda saída é com mais gente, e gente que eu adoro.

Nenhum comentário: