domingo, junho 21, 2009

Sabe aqueles dias que você acorda querendo ir pra onde o vento bater? Sem plano previamente combinado, sem rumo? Estava assim hoje então o dia começou com faculdade (sempre tem alguma coisinha obrigatória) e terminou com cover dos Misfits na Augusta! Enumerando então porque eu saí às 13:30 do sábado e voltei só agora, 5 da manhã do domingo.
1. Trabalho p/ a facu
2. Faculdade - assinar lista, rapidinho
3. Rodízio!!! Me acabei na feijoada...
4. Chá e pain au chocolat
5. Jockey!! (mas chegamos tarde demais então vamos tentar de novo amanhã - ou hoje se vc preferir)
6. Shopping chique
7. Livro novo! As férias estão aí e eu nem quero pensar na monografia...
8. Sanduíche de costela
9. Café com dulce de leche
10. Gambiarra no espelho do carro, arrancado na facu...
11. Augusta
12. Ska, muito ska, só faltou a roda de pogo! E ainda bem que eu já tinha saído de casa com uma roupitcha totalmente adolescente, porque esse foi o clima do começo da balada - Relembrar é viver!
13. Cover do Clash - faltou eles cheirarem umas carreiras, ou talvez tomarem uma bolinhas, tava meio lento pro meu gosto...
14. Pista, com direito a mais 'relembrar é viver' (tocaram Nirvana) - ótimo, perfeito
15. Cover do Misfits - gozar com o pau dos outros é tudo - mas eu gostei do vocalista, ele era péssimo mas carismático e estava se divertindo!!
16. Cookies no carro
17. Havannets antes de dormir!

Eu pensei em mais um monte de coisas pra dizer sobre a balada porque eu adoro ska-(punk) e a vez mais recente que eu lembro de ter dançado ska-(punk) na balada foi quando eu tinha uns 13 anos e frequentei algumas verduradas de straight edges, mas agora estou com sono e só estou escrevendo pq o computador já estava ligado e eu queria comer dulce de leche antes de dormir... Comentários sobre a balada vão ficar para outro dia!

Nenhum comentário: