terça-feira, junho 23, 2009

Putaqueopariu estou de exame de filosofia!!! Filosofia!!! Bacharel pela 3a. melhor faculdade de Publicidade do Brasil, Pós-graduada na melhor faculdade de Administração da América Latina e a meeeeeeeerda da faculdade de esquina me deixa de exame! Em Filosofia!!!! No 5a. ano do curso!!!! Ah putaqueopariu de merda de curso de bosta!!!

Isso porque estou fazendo uma merda de um trabalho estúpido de 20 laudas, com formatação ABNT sobre publicidade e direito do consumidor valendo bostinha de 3 pontos para ver se escapo do outro exame.

...

De boa, quero mais que se exploda, já tenho mesmo que ir fazer exame na próxima segunda, faço mais um, não vou gastar meu tempo mais com essa merda de curso nessa bosta de faculdade. Que inclusive foi vendida semana passada porque a merda faliu.

Nenhum comentário: