terça-feira, fevereiro 17, 2009

Sou aquele tipo de gente que quando ouve uma música legal, que me lembra alguém, ou que eu penso que esse alguém vai gostar, manda essa música legal para esse alguém que foi lembrado, ou que vai gostar. Mas tem músicas que eu descubro, que até me lembram outros, que eu escondo. É, sério, eu escondo e não divido.

Meio que como comprar cookies e comer sozinha, no carro. Comprar uma lingerie linda e só usar pra mim mesma. Contar um segredo de outra pessoa para mim mesma, sem o outro perceber que eu saquei o segredo. Atacar a geladeira de madrugada, no escuro. Cutucar a unha do pé. Ler a Contigo. Coisas escondidas, deliciosas.

E aí que eu estava no carro ontem fazendo uma lista de coisas absurdas / engraçadas que já ouvi na cama (na cama = pré, durante, pós-sexo) e tinha pensado em colocar a lista aqui, mas decidi esconder. Coisas particulares, exclusivas, só minhas às vezes são melhores.

Nenhum comentário: