segunda-feira, fevereiro 09, 2009

No iPod: "Suture up your future" - Queens of the Stone Age (o coiso que toca a música vai mais tarde pq vou precisar fazer o upload).


Mega roxo ficando esverdeado no braço, porque 6a. foi noite de dar uns tecos de flecha. Além de maso eu diria que não tenho muito problema com dor, ou, que tenho um limiar de dor alto (do tipo que faz ter crise de cócegas no meio da tatuagem, dormir no meio do tratamento de canal e não sentir a corda do arco batendo no braço e só perceber no dia seguinte que foi feio). Talvez eu curta uma dorzinha porque é raro eu senti-la.

Por outro lado sou hipocondríaca assumida. (...) Existe analgésico para dúvida e incertezas agudas?

Hoje a lua cheia é em Leão, meu signo, com direito inclusive a eclipse. Parece pouco? Garanto que é bastante. E quer saber por que isso me importa? Porque sabendo que é só uma lua cheia em Leão, com eclipse, eu consigo respirar e saber que amanhã, com a lua em Virgem, já vai passar.
I'm gonna suture up my future,
I ain't jaded, I just hate it.
See, I been down too long,
It's kinda hard to explain.
Done and buried all I carried...
Tried to fake it, I just can't take it.
I don't care if it hurts,
Just so long as it's real.

I won't waste it, turned to face it...
I've been giving my love away,
To the things that tear it apart,
I'm gonna suture up my future.

Nenhum comentário: