sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Na cabeça: "Toca's Miracle" - Fragma - porque o DJ da balada também frequentava o B.A.S.E. há 10 anos, é tudo de bom pagar de drag queen na balada playboy e a banda ainda abriu o show com "Higher Ground" - original! Do Stevie Wonder!! (óbvio que nesse momento só eu e os caras da banda estavam se divertindo...)


E eu descobri de onde vem meu dedo podre! Que óbvio, atacou novamente hoje... Por partes então.
Primeiro: finalmente voltei ao normal, vi um cara, decidi que queria, ele estava indo embora, fui até lá, pedi o celular e informei que era p/ anotar meu número e ele me ligar (claro, de uma forma fofa, não assustadora), mas o papel de parede do celular era ele com a namorada...

Segundo: parei, pensei e descobri porque eu me interesso por homens comprometidos na balada! Porque eu detesto caras que estão lá só p/ 'catar' qualquer mulher! Eu gosto de caras que estão se divertindo, numa boa e especialmente, caras que parecem seguros, confiantes! E caras comprometidos sempre parecem mais relaxados, confiantes... Daí meu dedo podre!

Enfim, a balada foi divertida e a DaniDani finalmente concordou que sair durante a semana é bem melhor.
If you're gonna save the day
And you're hearin' what I say
I feel your touch
Your kiss, it's not enough...
Lemme' tell you
You, no I,
I need a miracle...
Tell me that you understand
And you'll take me as I am
You'll always be the one to give me everything
Just when I thought no one cared
You're the answer to my prayer
You lift my spirits high
Come on and rescue me...

Nenhum comentário: