quinta-feira, abril 03, 2008

No iPod: "English Summer Rain" - Placebo - but not in that "fall apart then start again" sense of before, with a new meaning - and because the weather is kinda calling for it...

Dizem que em menos de 5 minutos, assim que uma mulher vê um homem, ela decide se transaria com ele ou não. Eu concordo. Não que isso não possa mudar quando a mulher conhecer o cara melhor, mudar tanto o sim quanto o não, mas o fato é, de olhar a gente já sabe (e numa balada isso é fundamental os meninos saberem para evitar perda de tempo). Assim, veja bem, não quer dizer que o sexo definitivamente vá acontecer, nem que ela vai correr atrás ou qualquer coisa assim, é só uma coisa natural, biológica, a gente olha e consegue dizer se, dadas as corretas circunstâncias, ou a oportunidade, a gente de fato iria para a cama com aquele determinado homem ou não.

E aí o que eu ia comentar é que mais legal do que transar só com os 5 minutos de certeza é conhecer melhor e ter mais certeza ainda. Ah e eu ia comentar que ok, eu aceito todos os lados de sair com alguém que é comprometido, não poder ligar, não poder mandar sms sem ter recebido um antes, tomar cuidado para não deixar marcas, não poder contar com a pessoa, ou mesmo com a presença dela, tudo isso tudo bem. O lado que eu não gosto é ser interrompida, isso não é legal.

E lembra que eu já ia para o inferno por ter desvirginado um menino católico e que exatamente na hora que ele cedeu a namorada dele ligou, lá dos EUA, para dizer 'Oi' o que me custou mais umas tantas horas de argumentação e convencimento, porque óbvio que assim que ela ligou ele mudou de idéia de novo. Pois é, dessa vez não foi tão trash, o menino está longe de ser virgem, a namorada está longe dos EUA e a ligação não foi na hora que ele cedeu, foi pior... I'm definitely going to hell, but it's ok, je ne regrette rien, eu me diverti e o sexo foi ótimo.

Nenhum comentário: