quarta-feira, abril 09, 2008

Na cabeça: "Uma coisa de cada vez" - Titãs - na semana mais punk rock do ano, com direito a ligações de clientes, representantes, cias. aéreas e hotéis começando 6 da manhã e só parando 2 da manhã. Em semana de provas na facu, que eu até posso tentar racionalizar dizendo que eu não tinha como estudar antes porque as matérias só pararam semana passada, mas o fato é que eu sou vagabunda e trabalho melhor sobre pressão. Em semana que clientes e representantes do Brasil inteiro estão em SP, que você está lançando catálogo e lista de preços novos, além das peças novas que já deviam ter folheto há 2 semanas, mas na verdade a peça não está pronta para tirar foto 1 dia antes do evento. No meio de uma semana assim o que você faz?

Você eu não sei, mas eu marco horário com o tatuador na minha única noite meio livre.
Uma coisa de cada vez
Tudo ao mesmo tempo agora

Nenhum comentário: