segunda-feira, março 31, 2008

No iPod: "Better get to livin'" - Dolly Parton

Fds diferente, com direito a muita comida, saudosismo, suco de laranja de R$ 11,00, estrada, risada, café 3 da manhã, ficar bebadinha, papo sobre filmes, música, comida indiana, doce mineiro e ótima cia. E isso porque eu estou mega-gripada, sem voz e febril desde 6a e ainda vim trabalhar ontem.

E o que eu queria comentar é que no sábado, no pub, me senti a Samantha. Lá estou eu, olhando o pessoal jogar sinuca, um cara vem falar comigo, blá blá blá, eu tive a impressão que já o conhecia, ele diz o nome dele e o que ele faz e a sensação que eu o conheço aumenta... O cara está bem bêbado, e aí comenta que já morou na Itália e fala em italiano comigo. Uma luz acende no meu cérebro e eu lembro! Não só eu já o conheço como ele já me levou para jantar e a gente ficou, umas 3 vezes! Há uns 4 anos!! A Guinness que ele me pagou chega, eu falo: "Você não freqüentava o Madame? Ele responde que sim, eu digo que sabia que a gente já se conhecia de lá e saio fora (se na primeira vez não deu certo, porque daria agora?) O lado bom? Ganhei uma Guinness!

The day we're born we start to die
Don't waste one minute of this life
Get to livin'
Share your dreams and share your laughter
Make some points for the great hereafter

Better start carin'
Better start sharin'
Better start tryin'
Better start smiling
And you better get to livin'

Nenhum comentário: