sexta-feira, março 07, 2008

Estava no telefone com uma amiga hoje e estávamos falando, numa boa, pelo menos da minha parte, sobre como tudo deu tão errado nas nossas vidas, não era isso que esperávamos, de forma alguma. Higher the expectation, harder the fall. E isso não é algo de fácil solução. Não é o fim do mundo também. É um fato, das nossas vidas. As coisas são o que são e como minha amiga disse, ficar questionando onde e como nós erramos não ajuda, só piora.

Enquanto falávamos disso um outro amigo me ligou, eu atendi porque hoje é um dia super importante na vida dele, e mega-feliz. Ele vai pedir a namorada em casamento (ok, é meio antiquado dizer isso, mas é isso que ele vai fazer e eu achei lindo). E queria comentar como fico feliz por eles, por ele em especial que é uma pessoa que eu adoro tanto e que tanto eu quero ver feliz.

A vida é isso não é? Momentos na sarjeta, momentos no céu. E entre o que eu esperava e o que eu gostaria de poder fazer, ...

Nenhum comentário: