domingo, março 16, 2008

Na Cabeça: "Rocks" - Primal Scream - porque é uma das músicas que eu totalmente amo e ontem, uma raridade, tocou na festa.

E esse fds teve festa á fantasia! O que eu vou dizer sobre o assunto:
1. A Dani está saindo p/ a festa com a super fantasia de chapeuzinho vermelho dela, o pai dela dá risada e faz só um comentário: "Você e a Kica precisam casar. E ter filhos."
2. O bom de festa assim fechada, de gente que você sabe que está mais propensa a ter bom gosto musical do que mau é que o set list tem muito mais coisas que você gosta também, inclusive coisas mais 'diferentes' - traduzindo: tocou NIN, "Closer", lá pelas 4:30 da manhã, pra fechar a noite para mim.
3. E como só toca músicas que eu gosto eu me acabei de dançar, hoje, pra conseguir andar estou de tornozeleira e joelheira, além de uma baita dor nas costas.
4. Tanta dor porque assim, nem sempre sua fantasia combina com aquele sapato super confortável para dançar e entre conforto e beleza, adivinha o que ganhou? E como eu não sou o tipo de mulher que tira o sapato para poder dançar (exceto em dois momentos super curtos e por motivos bem específicos), tô acabada.

Nenhum comentário: