terça-feira, fevereiro 12, 2008

Tanta coisa rolando e eu com um sono de cair... Eu me inscrevi no tal Campus Party - com a ajuda do Homem Pedra, thx! - e ontem eu ia, mas saí da fábrica e estava com sono e dor de cabeça, por isso preferi só ir tomar uma vaca preta.

Hoje, de novo, eu ia, mas estava chovendo tanto, tanto e o trânsito estava uma zona e eu ia acabar indo de táxi porque meu carro está com problemas e continua faltando uma porra de um pedacinho de papel para eu pegar o novo então enfim, vim para casa e só assisti o episódio de ontem de Terminator e já estou pensando em ir dormir mesmo. Até cogitei, agora há pouco, sair da leseira e ir até o Pavilhão da Bienal, mas voltou a chover forte e eu SEI que lá tem goteira, foi só pensar nisso e em como eu não sei se vou conseguir entrar mesmo, afinal já é 22:30 que eu desisti.

E sobre o pedaço de papel e meu carro. Pois é, abri mão algumas das minhas idéias pré-concebidas, fui ver um carro francês, afinal ele era o mais barato e agora sou quase dona de um Renault Logan! Quase primeiro porque eu ainda vou continuar pagando o consórcio e segundo porque falta uma porra de um pedaço de merda de papel para eu poder entregar o meu carro atual, que é óbvio, é grande parte do pagamento do novo.

Mas beleza, se tudo der certo até 6a. eu pego a porcaria do papel e no sábado consigo pegar o carro novo (que está prontinho, parado na concessionária desde antes do Carnaval - de tanto que ele está parado na concessionária eu já fui até visitá-lo e já até pedi para colocarem insulfilm porque ninguém lá entende porque ele ainda continua lá há 2 semanas, emplacado, segurado, lindinho).

PS. Nada a ver, parada no trânsito pensando em como eu quero trocar de carro logo eu olhei o coisinho de kilometragem e aproveitei a câmera do celular para tirar a foto abaixo. Completamente retardada, mas é bonitinho, vai!


PS2. Quando eu fui visitar o meu carro novo eu vi na cor que tinha escolhido, vermelho e percebi que ele tem um "quê" de Lada, lembra? Então, fui olhar mais fotos dele na net e descobri que não é que o carro é francês, com um adesivo da Torre Eiffel só, na verdade, o design do carro é Romeno! Isso mesmo, da Romênia! Não é a toa que ele ele emite uma vibe de Lada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani, depois me conta sua exp. com o Logan, eu achei ele uma graça, já quase fiz test drive. Sobre ele ter um it do Lada, é que ele foi todo voltado para a redução de custos, então, por exemplo, a carroceria é "quadradona" e algumas peças para o lado direito do carro tbém servem para o esquerdo, e la nave va.
A parte ótima é que o preço é muito bom e ele é bem completo na versão tupiniquim. E é gigantesco, maior espaço interno da categoria
Nossa, das duas, uma, ou eu tô fazendo um freela para a 4Rodas ou eu tô ganhando um extra da Renault... rsssss

Unknown disse...

poutz
se fosse 66666 seria do mal
mas sendo77777 é muito legal

=) beijo

Dani disse...

Conto sim 'halfaperson', podexá ;-)
E eu diria que se vc está recebendo da Renault com certeza é pouco! Rsss
Mas sobre o carro foi exatamente isso que eu levei em conta tb, o custo X benefício, ele é bem grandão, super bonitinho por fora (por dentro é bem... 'simplezinho' pra não dizer outra coisa), e preço que eu paguei por um 1.6 completo é o mesmo que o do novo Palio 1.0! :O

JL, muito legal esse 7777 né! =D