segunda-feira, fevereiro 25, 2008

No iPod: "Falling Slowly" - Glen Hansard and Marketa Irglova - porque todo ano eu digo que não vou ficar acordada até 2 da manhã assistindo o Oscar, e todo ano eu fico... E acho que esse foi o único prêmio que eu realmente não esperava e que me deixou super feliz. O filme é lindo, a música é fofa e eles mega-emocionados foi ótimo. Apesar que a Marion Cotillard ter ganho também me surpreendeu.

E sobre outro assunto - Finalmente, depois de sangue (perdi um naco da pele do meu dedo arrancando o "sem parar" do carro), suor e muitas lágrimas, meu carro chegou!! O documento ainda não chegou, mas depois de muita conversa e um cheque caução a concessionária liberou o novo...

Agora sobre o fds - eu assumo que andava mega-relax, só indo num ou outro barzinho e antes das 3, 4 da manhã estava sempre em casa, desde o começo do ano, aí que eu até sabia que estava c/ saudades de sair p/ dançar, mas sem o B.A.S.E. e sem o Madame, sinceramente não me animo muito... Enfim, resumindo, fui dançar, na 6a. e no sábado e nos dois dias cheguei em casa já amanhecendo, foi ótimo. Ontem estava podre, meu sono está todo bagunçado, mas foi ótimo.

Nenhum comentário: