sexta-feira, fevereiro 01, 2008

estava eu, toda, toda, depois de um Bellini e saboreando meu capuccino nespresso quando eu vejo um cara passando, um cara que eu conheço, tenho certeza disso, depois de 10 segundos um nome pula na minha mente, Joerg! Perco toda a compostura e quase derrubo duas pessoas saindo correndo atrás dele...

Por quê? Porque esse é o cara Alemão que eu conheci há (como ele mesmo me lembrou) 11 anos!! Quando estava em San Francisco! Com quem eu fiz uma super road-trip por Napa Valley, Lake Tahoe e Gilroy (a "capital mundial do alho"). O gay com quem me diverti horrores em picnics por parques, com quem eu tomava café no Castro, vendo as pessoas passarem. Um amigo que eu adorava e totalmente perdi o contato pelo mundo!

Que louco, um alemão, que eu conheci em San Francisco e 11 anos depois, por acaso, reencontro em um bar de SP, sendo que eu fui convidada p/ ir à esse bar por uma amiga, para comemorar o aniversário de uma moça que eu nem conheço e essa amiga nem foi pois a comemoração foi cancelada! Minha 5a. feira que tinha sido péssima se tornou... mágica, de repente!

Nenhum comentário: