sexta-feira, fevereiro 22, 2008

No iPod: "Toccata e Fuga em Ré Menor" - Vanessa Mae.

Quer saber, broxei com o carro. Total. Continua a mesma merda, não consigo pegar a porra do papel, ninguém resolve porra alguma, eu só gasto dinheiro e desperdiço tempo. Já fui na bosta do Poupatempo de SBC, no de SP, no Detran de SP, no Ciretrans de Diadema e de SBC, em duas merdas de lugares de vistoria de carro, no despachante de SP, de Diadema, numa concessionária no Ipiranga, outra em Moema e na porra da concessionária que me vendeu o carro umas 5 vezes.

Cansei. Um dia eu vou conseguir pegar o carro (tentei desfazer o negócio, mas todo mundo é contra por causa do tempo e dinheiro que eu vou gastar), mas quando esse dia chegar eu já total peguei bode desse carro.

O pior de tudo? Não fui eu que perdi a merda do documento. Eu nunca nem peguei nessa bosta desse documento.

Nenhum comentário: