sexta-feira, agosto 18, 2006

Sabe qualé? Qualé é que entre viver e dormir eu fico com a primeira opção, então 4a. e 5a. foram dias de sair e dar risada, bater papo, ver rostos amigos e queridos, enfim, me divertir! E como já normalmente durante a semana não me sobra muito tempo para dormir, definitivamente hoje eu estou com muito sono... Porque sim eu ainda acordei cedo para trabalhar e fui na aula direitinho.

E ainda sobrou tempo para ir cortar e pintar o cabelo (finally)! E já que o Maurício escreveu um post que eu adorei sobre mudanças, e a gente comentou sobre isso ontem, e meu cabelo está curto como não ficava há 6 anos e escuro como não ficava há uns 4 anos, na cabeça toca: "Changes" - Bowie

So I turned myself to face me
But I've never caught a glimpse
Of how the others must see the faker
I'm much too fast to take that test

Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the strain)

Nenhum comentário: