segunda-feira, agosto 21, 2006

Eu quero escrever que o fds foi ótimo, que mesmo tendo trabalhado sábado o dia inteiro, ainda deu para ir no cinema - duas vezes, ir para o bar, ver um monte de gente, ir para a balada, tomar uma batida (única parte realmente ruim do fds, um boyzinho com a Nissan do papai bateu no meu carro PARADO), ver o Hedwig e o Weird Al Yankovic na balada e até me enganar achando que tinha visto um "conhecido" para depois realmente vê-lo com uma mini-me.

Mas o mais importante foi o que eu descobri ontem, conversando com a DaniB, e que me fez ter muito medo de mim mesma. Minha sensação temporal, no que se refere à sexo, é completamente torta! Mais explicações, vejam na Danilândia!

PS. E tem inclusive fotos da pré-balada de sábado, pré batida do carro também, mas eu não consegui tirar do celular por isso ainda não vou postar.

Nenhum comentário: