terça-feira, agosto 08, 2006

Lembrei de algo que pensei ontem. Quando eu cheguei, já que estava com insônia mesmo, comecei a ler os arquivos daqui (já que agora os links de Archives funcionam), e encontrei um post que me deixou meio "wow", porque eu lembro exatamente de quando o escrevi, eu lembro da dor física que sentia pela falta que sentia e aí me perguntei para onde foi aquele sentimento? O que aconteceu com ele (o sentimento), morreu? Está dormindo? Passou? Será que um dia eu vou sentir algo como aquilo de novo? Ou a capacidade de sentir esse tipo de dor também morreu?

Pra você que está com preguiça de abrir o link, vou copiar o post aqui:
04/11/2003 - Quer saber do q eu sinto falta? Eu sinto falta do jeito como a gente conversava, da maneira como ele me compreendia tão bem, mesmo não chegando nem perto de me entender, de como ele me puxava para perto e me abraçava para a gente dormir juntinho, de como eu sentia a pulsação no peito dele e já não sabia mais de quem era aquele coração batendo, de sentir o peso do olhar dele em mim enquanto eu me arrumava para sair, de como ele me acendia um cigarro, me buscava uma coca, passava os dedos pelo meu cabelo ou as mãos pelo meu corpo enquanto eu lia, perdida no meu próprio mundo, da presença ausente do braço dele no meu ombro enquanto assistíamos um filme no cinema, do pulso firme com o qual ele segurava minha mão e discordava das minhas opiniões, do brilho dos olhos qdo ele falava de alguma coisa apaixonadamente, daquele sorriso cheio de dentes depois do sexo, daquele olhar turvo durante o sexo, do forma desajeitada como ele deixava claro q queria sexo, como se tivesse medo de me desagradar, das idéias malucas q ele tinha e com as quais eu concordava, da maneira boba como ele me fazia rir, do jeito como ele evitava falar coisas q ele sabia q eu não gostava, da forma como ele parecia saber qdo me tratar como uma princesa indefesa e qdo me tratar como uma guerreira em pé de igualdade, do jeitinho de cachorro sem dono com o qual ele aparecia ás vezes, da postura forte, protetora com a qual ele se apresentava diante de desconhecidos... Enfim, eu posso listar um milhão de coisas, mas para resumir, eu sinto falta dele...

Nenhum comentário: