segunda-feira, agosto 28, 2006

Ontem, durante o dia, nada tocava nem na minha cabeça, nem no iPod, mas quando eu fui dormir tocava Kumbalawê, e hoje de manhã ainda... Aí eu vim trabalhar ouvindo o Shuffle e tocou All these things that I've done, essa é a que fica.

Sobre o fds? Montanha russa total. Domingo de ressaca absoluta. Começando do começo, finalmente o dia do Circo chegou! E foi tudo que eu esperava / imaginava and more. O que eu mais gostei? Das trapezistas gêmeas e da menina da corda bamba... Arrepios onde eu nem sabia que dava para sentir arrepio, só de estar sentada assistindo... E na hora eu pensei na mesma coisa que eu pensei quando fui na casa de swing; Como você volta para a vida normal depois disso? I mean, você vive aquela adrenalina (e eu acredito que a adrenalina das trapezistas é um milhão de vezes maior que a das pessoas que vão na casa de swing sentem), 5 vezes por semana, 2 vezes por sábado, e depois? Dá para levar uma vida sem isso? I don't think so...

Enfim, o show foi algo que eu nem vou perder meu tempo tentando explicar, porque só entende quem foi. É como tentar contar o que foi assistir o pôr-do-sol, bebendo vinho, no topo da montanha depois de passar o dia trekking.

Aí, depois de ter sido tratada a pão-de-ló no circo, com direito a damascos com brie, presunto de parma com nozes, trufas e prosecco, foi meio anti-climax ir para a tal da Rave erótica / gótica... Sair daquele monte de cor, luz, risada, e ir para aquele lugar meio caindo aos pedaços, cinza, com todo mundo vestido de preto... Mas ainda deu para curtir.

E por alguma razão que eu desconheço, domingo eu não consegui fazer absolutamente coisa alguma, profunda e irreversível ressaca de balada, e eu nem fui tanto assim para a balada... Deve ser alguma coisa tipo emotional distress...

Another head aches, another heart breaks
I am so much older than I can take
And my affection, well it comes and goes
I need direction to perfection, no no no no...

Nenhum comentário: