quinta-feira, novembro 24, 2005

Semana agitada, corrida, semana de provas, semana de retorno da DaniB, estréia do Harry Potter, com direito a cinema diversão, no brains, em ritmo de videoclip, freaky close-ups, ótima história, trilha fantástica (assim como no filme de sábado), e bônus especial: Tom Waits saindo de um conversível azul bebê metálico, no meio do deserto e dizendo "You're a miracle! You're a miracle!"

E ontem teve momento stress, segura minha mão, q acabou em discussões profundas (com direito a gritaria), causadas por um assunto q está na mesa já há quase 1 mês: Terapia, voltar ou não? Por um lado eu realmente gostaria de voltar, é bom, faz bem, por outro eu questiono a necessidade, a validade, a grana... E como dizia minha terapeuta, se vc questiona a validade é pq não está aberta, e se não está aberta não adianta, é desperdício de tempo e dinheiro.

Mas o importante de ontem, as perguntas de 62 mil dólares foram: "Vc é feliz?" e "O q vc mudaria se pudesse?" As respostas? Sim, sou feliz, eu me divirto, não sempre (thank god), mas até q bastante. E se eu pudesse mudar algo, trocaria meu carro por um com ar condicionado. Óbvio q tem mais um milhão de coisas q eu mudaria, mas sob a maioria delas eu não tenho controle e as outras tantas, é eu mudaria, talvez, quem sabe, um dia, nâo tô c/ pressa de emagrecer, parar de fumar, ser mais segura e não ser tão impulsiiiva...

Ah, e antes q eu esqueça: Tia, eu sei q vc fala o q fala pq se preocupa, eu tb me preocupo comigo, contigo, conosco, mas tudo bem, o importante é q depois de tanto tempo vamos viajar juntas de novo e Eu Te Amo

Nenhum comentário: