quinta-feira, novembro 03, 2005

No iPod: "Common People" - Pulp - pq eu ando apaixonada por eles, e essa é uma das minhas favoritas.

I want to do whatever common people do,
I want to sleep with common people
I want to sleep with common people like you.
Well what else could I do - I said I'll see what I can do.
I took her to a supermarket
I don't know why but I had to start it somewhere,
so it started there.


E ontem o papel higiênico da minha casa chegou no último rolo, nesse caso não há opção, tinha q ir ao supermercado, e enquanto eu passeava pelos corredores, enchendo meu carrinho de mulher solteira q mora sozinha, ouvindo e cantando baixinho essa música, pensei em duas ocasiões, há um tempo atrás, num domingo, qdo literalmente trombei c/ uma amiga de colegial no Extra, meu carrinho estava cheio de smirnoff ice (eu tinha esquecido o q realmente tinha me feito levantar e ir ao supermercado e andava sem rumo), meu cabelo cheirava a cigarro, minha roupa estava amarrotada e meus olhos tinham um resto de maquiagem da noite anterior... Ela estava bonitinha, arrumada, cheirosa, c/ o marido idem, saídos de um almoço de família provavelmente, ela carregava uma lista de compras, e o carrinho dela estava absurdamente lotado de OMO. Trocamos meia dúzia de frases, incluindo "Dani, vc nunca muda né, sempre louquinha", na verdade acho q conversei mais c/ o marido dela do q ela, q parecia desesperada p/ se afastar do passado, ou de mim, whatever...

E a segunda ocasião, há menos tempo, conversa de msn c/ 3 amigas do colegial, comentei q tinha encontrado a nossa conhecida no Extra, comprando OMO enquanto eu comprava bebida, o q a recém casada diz: "Ahmeudeus, agora eu sou uma das q compra OMO!", hilária. E eu garanto q mesmo depois de casada, minha empregada vai continuar comprando os produtos de limpeza.

Nenhum comentário: