sexta-feira, novembro 11, 2005

Não sei se tinha comentado, mas no feriado de Finados e findi seguinte fizemos a mudança do escritório. Mas antes de mudar, meu pai, como bom protestante, chamou uma mulher p/ defumar e benzer a fábrica, óbvio.

Aí, q coincidência das coincidências, essa semana (a primeira no escritório novo), 3 pessoas pediram demissão, cadastramos pedidos loucamente, o telefone não parou de tocar, a Casas Bahia comprou um monte de peças: pagando em dinheiro, cash, grana viva, e cara... faz tempo q não via tanto dinheiro na minha mão, se é q um dia já vi tanto assim (e nem q era muito, é só q tinha muita nota de R$1,00 e vamos combinar q eu nunca fui bancária ou tesoureira de associação), claro q o dinheiro foi embora ainda mais rápido q chegou, afinal p/ q gastar cheque se dá p/ pagar funcionários e motorista do caminhã de mudança em dinheiro?

Enfim, a semana foi uma loucura, consegui acumular ainda mais funções e mais trabalho, vou trabalhar amanhã, na 2a. e no feriado; tudo o q eu quero hoje, depois da facu (onde deveria estar assistindo aula de Criminologia agora), é ir p/ casa dormir. Mas eu tenho um churrasco e talvez role Madame...

PS. Essa semana, voltando do trabalho descobri pq na Imigrantes não tem cachorros atropelados nos cantos (e nem no meio) da pista: Vi um tiozinho c/ o uniforme da Ecovias recolhendo um pastor alemão!

Nenhum comentário: