terça-feira, novembro 01, 2005

Eu estou dando aquelas aulas de inglês p/ adolescentes e pré-adolescentes aos sábados, substituindo a DaniB, esse sábado eu quis falar (mais em português do q em inglês) sobre Halloween, as origens, pq é assim, como se comemora nos EUA blá blá blá, achei q seria interessante... E realmente os adolescentes pareceram curtir o assunto, se interessaram e tal, mas aí eu fico assombrada... Eles pareciam saber nada sobre a Idade Média, Inquisição... Sobre Celtas eu realmente não esperava, mas pôxa eles não sabiam nem pq amanhã era dia de Finados...

No sábado anterior eu já tinha ficado chocada pq estávamos brincando de 'mímica', q podia ser desenho na lousa tb, aí os dois times empataram e p/ desempatar eu fui desenhar e eles tinham q adivinhar o país, desenhei uma cruz nazista, virei toda feliz certa q eles iam dizer Alemanha e começar a chutar o nome em inglês... eles todos estavam me olhando c/ cara de 'X'... No fim acho q estou ensinando mais História e Geografia do q Inglês.

Nenhum comentário: