quarta-feira, novembro 16, 2005

Como assim já passou um mês?!? Esse findi a DaniB está voltando... The Days Run Away Like Wild Horses over the Hills

Indo para a segunda semana offline, e tanta coisa aconteceu q eu estou c/ preguiça até de começar a contar, pq nem sei direito onde parei. Sem internet dá mais tempo p/ viver... Cinema, aulas, barzinho, outback, documentário, mais documentário, músicas, cd novo da Madonna, pub, beijo na boca (and plus), dor no corpo, madame, suco perto do Ibirapuera (á noite, acho q esse é o mais próximo de 'geração saúde' q eu consigo chegar), ufa. E tem mais, mas eu não lembro agora, agora.

Isso pq eu não consegui ver a Dn. Lili q passou por essas bandas c/ meu presente, Saudades, viu moça e sorry, mas estava imprestável ontem.

Enfim, não sei onde 5 semanas se enfiaram desde q a DaniB foi passear, mas certamente foram boas semanas, recheadas de trabalho, estudo e most importantly: fun, loads of fun.

Nenhum comentário: