segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Um filme q eu vi em 1995 me impressionou bastante, lembro de várias cenas até hoje, e por uma razão desconhecida sempre o associo c/ um dos meus cd's favoritos de todos os tempos... Deve ser a idéia da espiral, círculos, ciclos...

E toda essa coisa de movimentos circulares tem passado bastante por minha cabeça nesses dias... No começo do ano, na noite da assombração, além de todos os meus ex, encontrei a ex-esposa de um conhecido, q, nos idos dos meus 17 anos, qdo arranjei meu primeiro emprego, era profa. de inglês e me deu ótimas dicas e está de rolo c/ um cara q eu conheço do madame.

Depois, um cara de quem eu não ouvia notícias há 10 anos, com quem eu fiz 2o. colegial, do lado de quem eu sentei o ano inteiro e com quem eu ficava batendo papo sobre HQ e música e sei lá mais o q, me encontrou no Orkut e nós fomos no forró, no cinema, pra praia, e ele acabou sendo o responsável por vários e ótimos momentos nas semanas recentes - outro dia eu falo mais sobre isso...

Aí na 6a. um amigo com quem eu não falava há uns 8 anos tb me achou no msn. Finalmente, no churras de sábado eu encontrei o conhecido cuja ex-esposa está de rolo c/ o outro conhecido do madame. Ufa, acho q de movimento circular já basta, mas eu tenho certeza q vem mais por aí...

Nenhum comentário: