sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Já q tá todo mundo falando de Closer, eu tb quero - e sim, eu sei q ando verborrágica e insone, but bear with me a little longer...

Eu levei mais ou menos uma hora depois q o filme acabou p/ conseguir parar de chorar, eu sei q tenho problemas (e qquer um q já foi ao cinema comigo tb sabe), mas mesmo p/ mim, isso não é comum... E não diria, como tantos outros andam dizendo, q o filme acabou com algum romantismo ou ilusão q eu tivesse, afinal eu ainda tenho complexo de Pollyana e come on, qquer um sabe q nenhum relacionamento duradouro é todo flores.

O q eu fiquei pensando logo depois do filme? Em como é difícil se entregar. E se a minha escolha de sempre dizer "Longe dos olhos, longe do coração" é a mais acertada ou não.

O q eu penso agora, dez dias depois? Em como eu nunca poderia imaginar q tinha tanto medo de me envolver de novo, de amar de novo, de arriscar me decepcionar de novo. Se me perguntassem há um tempinho, eu diria "Eu?!? I can totally take it!! A vida é uma só e qual o sentido em tentar se proteger?!? Auto-preservação?!? Eu rio na cara da auto-preservação!" Hoje percebo q não. Q não é fácil e instintivo pular de novo, mesmo sabendo q há uma tremenda safety net pronta p/ me pegar se eu cair. O instinto é correr e continuar correndo.

E me pergunto se fiquei tão damaged por causa de tantas histórias ruins ou se sempre fui assim mas nunca tinha percebido. E isso não é só por causa do filme, don't worry.

Nenhum comentário: