sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Eu leio o último capítulo do livro antes de começá-lo. Eu leio as sinopses dos episódios dos meus seriados favoritos logo q eles passam nos EUA, antes de chegar no Brasil. Eu vou na vidente, na cartomante, no quiromante, até na cigana q fica em cima do viaduto do Paraíso. Quer me ver sofrer? Me ligue e diga "Tenho uma coisa p/ te contar, mas é segredo e prefiro q a gente se fale pessoalmente" eu vou sair desesperada p/ te encontrar imediatamente, pq não vou aguentar ficar no suspense esperando. Eu gosto de saber o fim do filme, ou a surpresa do filme antes de começar a assistí-lo. Não saber me mata. Suspense me desespera. Até melhorei de uns tempos p/ cá, mas se não presto atenção.... já era.

Ontem, entre pizza, cerveja, novela e música c/ a Dé, já tínhamos decidido q a música do dia de hoje seria "Patience" do Guns, e q instinto é diferente de desejo (mesmo q aparentemente não saibamos distinguí-los), mas eu acordo enlouquecida e não me entendo do mesmo jeito... E a música q toca na minha cabeça não tem nada a ver com a q tinha sido escolhida... Na verdade a música q toca agora não tem nada a ver com nada, afinal, pra q serve ficar ouvindo "Bridge over troubled water"? - começo a voltar a querer aquele transplante de cérebro... Shibuya, vc arranjou o tel. do Steve Martin?

Nenhum comentário: