terça-feira, fevereiro 01, 2005

Detalhe 1. será q é a conjunção? o alinhamento planetário ou algo assim q anda fazendo os nossos fantasmas sairem das suas lindas criptas p/ nos atrapalharem? Teve a tal da "noite da assombração" onde teve "ex" andando pra cima e pra baixo com uma mini-me (freaking me totally out), e "ex" quase me derrubando, mas sem me cumprimentar na pista, além do outro me jogando na parede como não acontecia há uns 6 meses.
E agora eu recebo e-mail surtado da minha amiga pq a "ex / atual / eterna" tb resolve ressurgir das cinzas, e a única coisa q eu consigo pensar enquanto dou minha opinião sobre o assunto e rumo a ser seguido é "Porra, a gente era tão boa nesse jogo e sempre sabia tão bem o q fazer, o q acontece q andamos sendo poços de insegurança e dúvida?!? Será q somos só nós q não temos noção do q fazer ou o mundo inteiro tb é assim?!?" - acabei de lembrar da cena final de Singles...

Detalhe 2. o mais engraçado de ontem foi q a falação foi com um homem, perspectiva totalmente diferente, e em especial, eu q andava noiada (27 anos é pesado, tá pensando o q?) cheguei à conclusão q eu até q estou bem na fita!

Nenhum comentário: