terça-feira, fevereiro 22, 2005

Eu sei q ando escrevendo demais, e q ninguém tá conseguindo acompanhar... Mas... Eu não escrevo só p/ os outros lerem...

A vida inteira eu tive certeza q morreria aos 27, afinal é a idade maldita. Até agora eu estou viva (I think), se continuar a me manter abstêmia, acho q ok, eu vou passar do próximo dia 29 de julho sem grandes problemas - esse próximo aniversário estou pensando em tomar um porre - o lado interessante desse "Eu não morri! Nem vou morrer esse ano!" é q eu ando mesmo mais relax, mais calma. Parece q toda a pressa de realizar tudo até os 27 (q me parecia tão longe e tão final) foi embora. Ok, eu já andava bem comportada bem antes de chegar aqui, mas eu parei p/ pensar há qto tempo não tenho uma noite de putaria e fiquei impressionada! Há muito tempo, meses! E de boa, não tá fazendo falta.

Outro bônus point dos 27 anos, eu descobri uma coisa muito interessante. Sim, eu tenho um lado beeeeeem pudica.

Nenhum comentário: