sexta-feira, dezembro 06, 2002

Qdo as pessoas descobrem q uma das minhas melhores amigas está namorando c/ meu ex elas costumam vir me perguntar se tudo bem, e aí ficam espantadas qdo eu digo q acho ótimo e q na verdade dei a maior força p/ eles ficarem juntos e eu não entendo muito bem pq...
1o. Eu gosto muito dos dois e me faz muito feliz saber q eles estão juntos e muito bem (pessoas ótimas, como eles são, devem mais é ficar juntas mesmo)
2o. Não rolava mais absolutamente nada entre eu e o ex, ele era só um amigo
3o. Ninguém é de ninguém, como eu poderia ter ciúmes? (coisa aliás q eu nunca entendi, eu não traio, mas acho q fidelidade não é algo q possa ser imposta)
4o. Eu sou casamenteira mesmo, não acho q faça bem p/ ninguém não ter alguém p/ abraçar e beijar numa noite em q o dia foi ruim.
5o. Ele estava solteiro, ela tb, qual o problema?
Talvez se tivesse rolado dois dias depois q nós tínhamos terminado eu teria ficado bolada, mas foram meses depois, por isso sim, eu acho ótimo, dei e continuo dando a maior força, até qdo ela não tinha certeza eu falei, sem dúvida, ou qquer outra intenção, q ela devia esperar e curtir antes de tomar uma decisão. E não acho q isso seja nada demais, por isso não entendo qdo as pessoas acham esquisito...
Na verdade, até meu ex achou muito louco eu dar uma força e ficar feliz, ficou c/ o ego ferido e acabou brigando comigo. Pena q, como ele mesmo disse, agora ele "não tem coragem de falar comigo".

Nenhum comentário: