sexta-feira, dezembro 20, 2002

Com essa história do meu pai no hospital achei q seria legal ir à um show de hip hop desencanar um pouco, resolvi aproveitar q iria à Via Funchal comprar ingressos p/ "O Quebra Nozes" e fui ao Oi Summer Groove, chegando lá estranhei ver as menininhas de brincos, colares, sainhas, sandálias e salto alto, mas imaginei q elas não sabiam q estavam indo à um show, prendi meu cabelo e tirei meu relógio (procedimento normal de quem está acostumada à shows punk...) e, pois é, eu é q estava no lugar errado, desisti na 3a. música da 3a. banda da noite e vim p/ casa dormir.
Pelo menos, como eu faço amizade fácil, conheci uns b-boys muito legais q me ensinaram uns passos muito divertidos, assisti bons dançarinos no show da Luciana Mello (é óbvio, nada q se compare a esse cara que eu tive o privilégio de assistir da primeira fileira em um show pessimamente divulgado em SP) e relembrei todo o inferno q tem sido minha vida amorosa nos 2 anos passados ouvindo "Se", música q eu dedico a todos os librianos de plantão...

Nenhum comentário: