quarta-feira, dezembro 11, 2002

Eu ando tão certinha e boazinha q estou ficando de saco cheio de mim mesma. Eu não bebo, não me drogo, penso nas conseqüências antes de fazer as coisas, cumpro o q eu prometo, não minto (a menos q a verdade seja agressão gratuita), não desejo mal à quem me magoa, não faço sexo c/ desconhecidos e tudo mais de chato q possa existir, acho q estou virando tão ordinary e conformista q estou perdendo a noção. O q eu estou precisando é ir p/ algum lugar onde ninguém me conheça e eu possa me reinventar (ou talvez me reencontrar), esquecer tudo, não preocupar-me c/ os sentimentos dos outros, ser bastante egoísta, egocêntrica, gritar c/ quem não tem culpa, sair pela entrada da sala de cinema só para causar comoção, dançar mosh em show punk, ouvir muito rock, cantar numa banda de blues / soul, tocar numa banda trash... Enfim reviver toda minha adolescência, ser rebelde sem causa all over again, jogar fora meus relógios Swatch, meus sapatos Arezzo, meus cartões de crédito internacionais, meu palm e meu celular, e voltar a acreditar que a Anarquia ainda será realidade.

Nenhum comentário: