sexta-feira, dezembro 27, 2002

About last night: Na 4a. qdo eu comecei a paquerar o cara de ontem, eu falei p/ minha amiga q o único problema dele é q ele tinha os dentes feios e namorada, ela discordou, qdo ele me ligou 15 minutos depois de ter pego meu tel. e saído do bar pq tinha q trampar eu comecei a acreditar q talvez estivesse errada e ele fosse solteiro, qdo ele me ligou ás 2 da manhã da mesma madrugada e ficamos batendo papo até ás 3:30 eu desencanei total da idéia de ele ser comprometido. Saímos ontem á noite e tivemos um date muito legal, ficamos conversando umas 4 horas, o q foi ótimo e reinstaurou minhas esperanças, mas qdo ele disse q tinha q ir ás 22:30 pq a tia dele ia visitá-lo, eu fui buscar meus amigos e disse q era uma pena ele ter namorada e mentir sobre isso, mas q tudo bem, eu ia dar uma de retardada e aproveitar, afinal tinha me divertido...
Fomos então à Arqueria, onde nos divertimos muitíssimo, fazendo perguntas do tipo "pior trepada", "melhor conquista", "o q vc sabe q acha q o outro não sabe", "maior sacanagem q vc já fez (com ou sem arrependimento tanto faz)" e outras e atirando flechas no meio tempo, enquanto isso o cara ficou ligando e me mandando mensagens dizendo onde estava e pedindo q eu fosse encontrá-lo qdo saísse do bar, pq a tia dele já tinha ido embora... ás 3:30 da manhã deixei o pessoal em casa e liguei p/ ir vê-lo, ninguém atendeu, mandei uma msg pelo cel. "Tentei ligar, ninguém atendeu, nos vemos + tarde, boa noite" depois disso a troca de msgs q segue abaixo:
"Querida, é a namorada dele, q história é essa?"
"Pergunte p/ o seu namorado, ele q pediu p/ q eu fosse encontrá-lo"
"Sua vaca, procure outro homem"
"Eu procuro o homem q eu quiser, e q me queira tb"
"Estamos noivos!"
"E eu com isso?! Foi ele q me ligou"
Saldo final: Muitas risadas ás 4 da manhã e um casaco lindo, q ele me emprestou ontem pq eu estava c/ frio, e q eu devia devolver qdo saíssemos hoje, mas q agora é meu, afinal é óbvio q ele vai sumir!
Agora, tem q ser muito trouxa p/ trair a noiva e ser pego no 1o. dia... Tadinho...

Nenhum comentário: