quarta-feira, agosto 26, 2009

Noite de sonhos malucos, que incluíram desde o Guss me soletrando endereço esquisito de site até acordar assustada com pesadelo de notícia de acidente de avião. E aí passei o dia pensando que devia fazer um post bem legal sobre meu fds, incluindo o happy hour de hoje. Decidi fazer um post só com frases ditas desde 6a. à noite (quando o fim de semana começou) até hoje - em ordem tão cronológica quanto possível!

"Raw-beef pizza? Ok, I'll try it"
"But... why is the meat frozen?"

"Great, let's all do cachaca shots!!" - "mmmm, no, we don't do cachaça shots..."
"So, first we go get his sister, then we go get our friend and then we go to the club"

"mmmm, shots de Jagermëister! eeeeeeeeeeeeeeeee"
"Me sinto num curta-metragem amador e trash feito nos anos 70 por um estudante de faculdade..." - "Ah, eu estou me divertindo, adorei..."
"A loira é uma Stella, a morena é uma Heineken, na falta da primeira opção eu aceito a segunda"
"Ahhhhh eu aaaaamo essa música!!" - "Pra simplificar, o Roberto Carlos é nosso Elvis"
"Olha o topete do cara! Ele tem obrigação de dançar bem!"
"Tudo certo então, amanhã primeiro compramos um bong, depois feijoada no rubayat, aí aniversário e depois putaria!"
"O que eu quero de aniversário? Milk-Shake! Agora, 2 da manhã!" - "No prob, a gente acha milk-shake de Häagen-Dazs já"
"But why are we leaving already? I liked it here..." - "Get your bracelet, we'll come back after a 3AM snack!"

"Milk-shake de Häagen-Dazs... Faz mais de um ano que paramos de servir isso..." - "Tudo bem, traz um hamburguer de kobe, porção de fritas e de cebola"
"Brigadeiro = Chocolate Heaven in a Spoon"

"Rainha Naja!!! Então, é quase 4 da manhã, faz um preço especial pra gente..."
"Pergunta pro seu amigo se ele gosta de dominação!!" - "Pergunto, mas já posso te responder que sim, desde que ele seja só o espectador" - "Tá, vou montar um show já para ele, com aquela loira" - "Não, não, o legal é a gente chegar e estar rolando a putaria!! Não uma coisa montada de qualquer jeito na hora!"
"Amor, esse lugar está caído demais, a gente volta outro dia tá - e não, não vamos pagar, nem entrada nem nada. Vambora gente. Fê? Fê? Cadê a Fê? Ah, foda-se, ela se vira"

Moloko! Moloko! Moloko!


E isso foi a 6a. feira, me deu sono agora, outro dia escrevo o sábado, o domingo e hoje.

Nenhum comentário: