domingo, agosto 30, 2009

Essa semana assisti dois filmes The Soloist e State of Play, os dois tocam no assunto da falência do jornal impresso - discussão recorrente nos meus happy-hours, já que a maioria dos meus amigos mais queridos e próximos são jornalistas.

Essa semana também, peguei algumas monografias na facu para ver se me inspirava e fiquei com uma péssima impressão de todas (as 3 que li), parágrafos curtos, mal escritos, repetitivos. Melhor do que as que eu li no semestre passado já que fizeram uma seleção e agora na biblioteca só tem monografias com nota maior que 8, mas ainda assim, péssima impressão.

Aí agora estava lembrando de uma conversa do happy hour dessa semana, sobre o twitter e o 'estilo Kerouac' de escrever e estou concluindo que as pessoas que estão se formando agora, pela primeira vez, que essas monografias que li são tão sincopadas e repetitivas porque esses formandos só lêem coisas na internet! Deprimente pensar nisso...

Nenhum comentário: