terça-feira, janeiro 22, 2008

Uma das comunidades do Orkut em que eu estou chama "Cala a boca e beija logo". Hoje eu acho que não é porque eu tenho pouca paciência, como sempre pensei, mas sim porque, como disse o Guss, eu "não tenho malícia". Um cara com quem eu saí há 10 mil anos também dizia algo na mesma linha, como eu não percebo quando um cara dá em cima de mim, como ele precisou, depois de centenas de tentativas sutis, realmente 'chegar junto' para eu perceber - e por 'chegar junto' quero dizer me pegar e me beijar.

Ok, eu percebo fácil quando é um cara que não me interessa porque eu tento cortar rapidinho, mas quando é alguém que eu gosto, não necessariamente me interesso, mas simplesmente gosto e curto a cia. eu demoro mesmo... Talvez seja uma (pasmem) enorme insegurança, que eu sinto mesmo, porque costumo sempre pensar "nah, o cara só quer ser meu amigo", raramente eu percebo, ou penso, que possa ser alguma coisa além disso.

Enfim, por isso sou a favor do "cala a boca e beija logo", porque eu sou lerda (das idéias) então, a menos que eu esteja muito querendo e mesmo assim eu sou melhor jogando na parede e chamando de lagartixa do que dando indiretas, o cara precisa se manifestar claramente, ou acaba não rolando.

Nenhum comentário: