sexta-feira, janeiro 04, 2008

No iPod: "Just a Ride" - Jem - as séries que eu gosto estão em hiato então, depois de ficar na loucura por Everest: Beyond the Limit (sim, um dos meus planos de vida é Acampamento Base do Everest e eu tenho um problema com filmes e documentários sobre escalada), agora estou no momento loucura por Long Way Round, documentário com o Ewan McGregor e um amigo dele, que subiram em motos e deram uma volta ao mundo, pelo lado mais comprido, ou seja, saíram de Londres, passaram pela Ucrânia, Rússia, Mongólia, Sibéria, Alaska e finalmente NYC.

It's just a ride, it's just a ride
no need to run, no need to hide
It'll take you round and round
Sometimes you're up
sometimes you're down
It's just a ride, it's just a ride
don't be scared
don't hide your eyes
It may feel so real inside
but don't forget it's just a ride

Nenhum comentário: