sexta-feira, janeiro 18, 2008

No iPod: "Imunização Racional" - Tim Maia

Sabe aqueles dias em que você quer sair correndo e gritando? Arrancando os cabelos de preferência? Pois é, o meu dia foi assim, um desses. Quer dizer, tenho tido vários desses dias ultimamente... Semana passada eu inclusive mandei um email para a DaniDani falando sobre quanto será que o Marujo que fez a super massagem havaiana, chamada Huna, ou Ka Huna, em nós lá em Paraty, cobraria para vir aqui. Mas acho que não anotei o tel. dele anyway para contratá-lo...

E eu queria comentar sobre como as vidas das mulheres são governadas por duas coisas: Videntes (e afins, serve taróloga, quiromante, astrólogo...) e Hormônios! Conclusão tirada durante uma conversa com a DaniB essa semana, mas agora tá me dando tanto sono que eu até desencanei já.

Nenhum comentário: