quarta-feira, setembro 26, 2007

No iPod: "This is the new s**t" - Marilyn Manson - eu vou hoje, e você? No começo estava meio em dúvida porque nem curti muito o disco novo (meio Concrete Blonde de 87 demais, não que isso seja ruim, mas se for assim, prefiro o Concrete Blonde mesmo), e continuo com mau-humor com essa história dele namorar a Evan Rachel Wood, e pior, comê-la num videoclipe feito totalmente p/ irritar a ex-mulher (tanto mau-humor que ele havia sido totalmente boicotado no meu iPod, agora ele voltou, apesar de continuar fora da minha 'Let's get it on' Playlist) - Enfim, no fim eu vou porque realmente acho que será divertido.

E tinha mais um monte de coisas para escrever, mas ando tão enlouquecida com a facu + trabalho que não tenho conseguido pensar direito em como dizer o que tenho pensando. Quando acabarem minhas provas acho que consigo...

PS. Isso porque estou com uma gripe muito chata.

PS2. Fui para Paraty e RJ e a única coisa que comprei foi um chapéu, sim, um chapéu, não de palha/praia, mas sim xadrez, tipo Fedora, que eu comprei numa loja foférrima em Sta. Teresa e - feliz - hoje estou usando ele pela primeira vez! (Tá frio, estou meio doente, minha vida não me permite ficar doente, e sempre lembro de "quanto pior você se sente, melhor você deve parecer")

Nenhum comentário: