quinta-feira, setembro 27, 2007

No iPod: "The Fight Song" - Marilyn Manson - porque ele não tocou as que eu gosto, mas tocou essa que eu nem gostava tanto, mas agora até que passei a curtir.

E ir a um show com baixa expectativa é perfeito, me diverti muito, dancei, gritei... A única coisa realmente chata foi que entre cada música, logo que você se empolgava, rolava um micro intervalo de 1, 2 minutos p/ ele retocar a maquiagem ou trocar de roupa... Fora isso, a iluminação foi muito, muito boa, o som estava perfeito, alto como poucas vezes eu vi no Via Funchal e o público foi beeem divertido, empolgadérrimo, todo mundo cantando, se divertindo (apesar que essa foi a primeira vez que saiu uma briga do nosso lado no Via Funchal - e a segurança demorou até que bastante p/ apartar). Ah, e na fila do bar eu fui abraçada por um menino que "conseguiu pegar a garrafa d'água ( vazia e amassada) do Marilyn Manson"... Coisas de fãs enlouquecidos, que eu acho até que bem legal.
and I'm not a slave to a god that doesn't exist
and I'm not a slave to a world that doesn't give a shit

FIGHT FIGHT FIGHT FIGHT


Agora sobre outro assunto totalmente nada a ver. É sério, eu tenho 30 anos e nunca fui a um chá-bar e fui a só um chá de bebê, então eu realmente não entendo muito bem a dinâmica dessas coisas. Assim, meus amigos não fazem “casamentos”, não rola chá-bar, quem eu conheço casa, ou junta, e pronto, e geralmente são pessoas que já moravam sozinhas então eles meio que já têm o que precisa. Mesmo eu, e faz tempo que digo isso, se um dia casar, eu não preciso fazer lista, provavelmente invés de presente vou pedir p/ as pessoas fazerem doações p/ alguma instituição de caridade ou algo assim.

E aí, como a Carrie, eu me sinto totalmente enganada, afinal, eu decorei minha casa sozinha, comprei minhas coisas sozinha, eu não tive quem me desse um saca-rolhas, eu fui lá e comprei! Veja bem, minha geladeira é usada, meu fogão é usadérrimo, só comprei um sofá depois de 6 anos fora da casa dos meus pais, até então eu usava um velho da minha avó! Por isso me parece tão alien a idéia de ficar mobiliando a casa dos outros... Essa coisa de listas de presentes, de estar escrito no meu convite de chá-bar o que eu tenho que levar , porra, eu não tenho uma queijeira, por que eu tenho que comprar isso p/ os outros??

Eu adoro presentear as pessoas que eu gosto, adoro mesmo, mas eu gosto de presentear assim “vi isso, lembrei de você e comprei p/ te dar de presente!” é assim que eu funciono e entendo. Não uma lista em um site que eu vou lá, clico, passo no cartão de crédito e mando entregar! Isso me soa tão impessoal, tão frio, tão... esquisito! Preferia comprar um quadro bonito, que tenha a cara dos noivos, alguma coisa assim, mas isso eles nem querem, nem precisam, e eu quero que eles gostem do presente, então... Vou lá no site escolher alguma coisa....

Nenhum comentário: