segunda-feira, setembro 10, 2007

No iPod: "Haunted" - Pogues & Sinead O'Connor
My girlfriends ask me, "What's he like?"
I say, "He's kind of shy,
But that's the kind of girl I am,
He's my kind of guy"...

Semana passada eu resolvi tomar uma atitude e melhorar minha vida sexual (ficar saindo de tempos em tempos com caras de 4 anos atrás cansa), aí que 6a. feira nós saímos, eu super perfumada e arrumada, pronta para entregar meu tel. p/ um mocinho de um bar que freqüentamos e que nem é assim meu tipo, mas estava me dando mole... Chegando lá, meus planos vão por água abaixo: o menino não trabalha mais lá!

Uma cerveja depois (sou uma bêbada mega-econômica) eu penso: "tá na chuva, é para se queimar, já que eu vim preparada p/ entregar meu tel. p/ um semi-conhecido, bem que pode ser um desconhecido mesmo!" e mando meu tel p/ um moço da banda, que parecia que seria divertido. Mas dedo-podre é dedo-podre e eu logo descubro que a banda não é de SP e na verdade está indo embora meio que no dia seguinte.

E aí o momento indignação: O cara não me ligou! Eu sei, rejeição é normal e eu já fui rejeitada mais de uma vez, mas eu entregar o tel p/ um desconhecido e ele não me ligar, não ter nem a curiosidade de me ligar! Essa foi a primeira!

E agora um momento "ah... meu cú": depois de um tempo de paz (especialmente pq eu andei bem boazinha e quietinha) eu volto a ouvir a história de "como eu sou intimidadora" e blá blá blá.

Nenhum comentário: