domingo, setembro 30, 2007

Na pista do Madame: "It's My Life (don't you forget... it never ends...)" e "Girls just wanna have fun" - porque eu estava naquele momento dúvida, será que ele vai pensar o quê? e essa primeira música começou a tocar, aí eu lembrei que a vida é minha, dei um grande foda-se e beijei mesmo, muito.

Isso foi na 6a., que acabou só no sábado, já com o dia amanhecido (que susto sair e ver que já estava claro, já era dia), com bons amigos, risada, beijo na boca, música e muita dança é fácil perder a hora.

Mas aí o realmente importante do fds: nada como ser beijada com tesão (e com direito a ótima pegada e uma puxada de cabelo perfeita) para, como disse a DaniDani, acordar! E já no sábado mesmo, só que agora de noite, vou dizer que mandei meu telefone para outro moço músico, e esse, para compensar o anterior, me ligou 15 minutos depois.

E agora um momento frases da noite rápido: "Uma vez brigadeiro, nunca mais beijinho" - "eu tenho medo de ir fazer Arita porque vocês realmente mudaram, e não foi só por 2 semanas, foi pra valer" - "é, mas eu beijei só um, então não conta" - "estou numa nova fase: homens pequenos!" - "você não serve, ela só sai com homens carecas" / "é verdade, ou no máximo cabelo reco" - "ok, você quer ela, mas pra isso vai ter que me dar 1. seu boné; 2. a amiga; 3. a Tati" / "já te contei que ela é minha cafetina? pois é..."

Nenhum comentário: