domingo, setembro 30, 2007

Na pista do Madame: "It's My Life (don't you forget... it never ends...)" e "Girls just wanna have fun" - porque eu estava naquele momento dúvida, será que ele vai pensar o quê? e essa primeira música começou a tocar, aí eu lembrei que a vida é minha, dei um grande foda-se e beijei mesmo, muito.

Isso foi na 6a., que acabou só no sábado, já com o dia amanhecido (que susto sair e ver que já estava claro, já era dia), com bons amigos, risada, beijo na boca, música e muita dança é fácil perder a hora.

Mas aí o realmente importante do fds: nada como ser beijada com tesão (e com direito a ótima pegada e uma puxada de cabelo perfeita) para, como disse a DaniDani, acordar! E já no sábado mesmo, só que agora de noite, vou dizer que mandei meu telefone para outro moço músico, e esse, para compensar o anterior, me ligou 15 minutos depois.

E agora um momento frases da noite rápido: "Uma vez brigadeiro, nunca mais beijinho" - "eu tenho medo de ir fazer Arita porque vocês realmente mudaram, e não foi só por 2 semanas, foi pra valer" - "é, mas eu beijei só um, então não conta" - "estou numa nova fase: homens pequenos!" - "você não serve, ela só sai com homens carecas" / "é verdade, ou no máximo cabelo reco" - "ok, você quer ela, mas pra isso vai ter que me dar 1. seu boné; 2. a amiga; 3. a Tati" / "já te contei que ela é minha cafetina? pois é..."

sexta-feira, setembro 28, 2007

Update da história do casamento: entrei no site, continuei achando aquilo muito frio e impessoal, então saí, respirei e expliquei p/ a noiva como me sentia comprando pela net o presente deles, ela totalmente entendeu (ufa!) e aceitou outro presente que faz muito mais sentido!

E sobre o chá-bar, foda-se a queijeira, vou dar uma coisa que achei muito mais legal!

PS. O Doutor também foi ao show, tem muito mais fé que a gente, ficou na grade e tirou fotos!!!

quinta-feira, setembro 27, 2007

No iPod: "The Fight Song" - Marilyn Manson - porque ele não tocou as que eu gosto, mas tocou essa que eu nem gostava tanto, mas agora até que passei a curtir.

E ir a um show com baixa expectativa é perfeito, me diverti muito, dancei, gritei... A única coisa realmente chata foi que entre cada música, logo que você se empolgava, rolava um micro intervalo de 1, 2 minutos p/ ele retocar a maquiagem ou trocar de roupa... Fora isso, a iluminação foi muito, muito boa, o som estava perfeito, alto como poucas vezes eu vi no Via Funchal e o público foi beeem divertido, empolgadérrimo, todo mundo cantando, se divertindo (apesar que essa foi a primeira vez que saiu uma briga do nosso lado no Via Funchal - e a segurança demorou até que bastante p/ apartar). Ah, e na fila do bar eu fui abraçada por um menino que "conseguiu pegar a garrafa d'água ( vazia e amassada) do Marilyn Manson"... Coisas de fãs enlouquecidos, que eu acho até que bem legal.
and I'm not a slave to a god that doesn't exist
and I'm not a slave to a world that doesn't give a shit

FIGHT FIGHT FIGHT FIGHT


Agora sobre outro assunto totalmente nada a ver. É sério, eu tenho 30 anos e nunca fui a um chá-bar e fui a só um chá de bebê, então eu realmente não entendo muito bem a dinâmica dessas coisas. Assim, meus amigos não fazem “casamentos”, não rola chá-bar, quem eu conheço casa, ou junta, e pronto, e geralmente são pessoas que já moravam sozinhas então eles meio que já têm o que precisa. Mesmo eu, e faz tempo que digo isso, se um dia casar, eu não preciso fazer lista, provavelmente invés de presente vou pedir p/ as pessoas fazerem doações p/ alguma instituição de caridade ou algo assim.

E aí, como a Carrie, eu me sinto totalmente enganada, afinal, eu decorei minha casa sozinha, comprei minhas coisas sozinha, eu não tive quem me desse um saca-rolhas, eu fui lá e comprei! Veja bem, minha geladeira é usada, meu fogão é usadérrimo, só comprei um sofá depois de 6 anos fora da casa dos meus pais, até então eu usava um velho da minha avó! Por isso me parece tão alien a idéia de ficar mobiliando a casa dos outros... Essa coisa de listas de presentes, de estar escrito no meu convite de chá-bar o que eu tenho que levar , porra, eu não tenho uma queijeira, por que eu tenho que comprar isso p/ os outros??

Eu adoro presentear as pessoas que eu gosto, adoro mesmo, mas eu gosto de presentear assim “vi isso, lembrei de você e comprei p/ te dar de presente!” é assim que eu funciono e entendo. Não uma lista em um site que eu vou lá, clico, passo no cartão de crédito e mando entregar! Isso me soa tão impessoal, tão frio, tão... esquisito! Preferia comprar um quadro bonito, que tenha a cara dos noivos, alguma coisa assim, mas isso eles nem querem, nem precisam, e eu quero que eles gostem do presente, então... Vou lá no site escolher alguma coisa....

quarta-feira, setembro 26, 2007

No iPod: "This is the new s**t" - Marilyn Manson - eu vou hoje, e você? No começo estava meio em dúvida porque nem curti muito o disco novo (meio Concrete Blonde de 87 demais, não que isso seja ruim, mas se for assim, prefiro o Concrete Blonde mesmo), e continuo com mau-humor com essa história dele namorar a Evan Rachel Wood, e pior, comê-la num videoclipe feito totalmente p/ irritar a ex-mulher (tanto mau-humor que ele havia sido totalmente boicotado no meu iPod, agora ele voltou, apesar de continuar fora da minha 'Let's get it on' Playlist) - Enfim, no fim eu vou porque realmente acho que será divertido.

E tinha mais um monte de coisas para escrever, mas ando tão enlouquecida com a facu + trabalho que não tenho conseguido pensar direito em como dizer o que tenho pensando. Quando acabarem minhas provas acho que consigo...

PS. Isso porque estou com uma gripe muito chata.

PS2. Fui para Paraty e RJ e a única coisa que comprei foi um chapéu, sim, um chapéu, não de palha/praia, mas sim xadrez, tipo Fedora, que eu comprei numa loja foférrima em Sta. Teresa e - feliz - hoje estou usando ele pela primeira vez! (Tá frio, estou meio doente, minha vida não me permite ficar doente, e sempre lembro de "quanto pior você se sente, melhor você deve parecer")

sexta-feira, setembro 21, 2007

"God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact."

Porque 3a. eu assisti de novo, ontem pensei nisso por causa de uma ligação e hoje de novo...
Momento horóscopo: "September 21, 2007 - Venus, the planet of love, opposes Neptune, the planet that rules our dream life. You will have conflicting impulses to avoid interacting with someone to whom you are attracted. Are you looking to embrace the chaos?" - I'm always looking to embrace the chaos... But at the same time... Not really. So I guess, totally conflicting impulses.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Na cabeça, em loop: "Too darn hot" - Erasure

Sem a mínima condição de qualquer coisa. A primavera (!!!) só começa amanhã e estou passando mal de calor agora!!!

terça-feira, setembro 18, 2007

No iPod: ”Changes” - Bowie

Sobre o RJ? Putz, tanta coisa para dizer... Tantas coisas legais (ou nem tanto) rolaram. Se eu fizesse um Top 5, seria algo como: Ótima Companhia, Paraty, Sta. Teresa, Sights, Picanha de Sol – apesar que eu fico em dúvida porque iria querer colocar o bondinho que passa em cima dos Arcos da Lapa (que eu amei), teleférico do Pão de Açúcar á noite, sair viva e ilesa do RJ e mais outras coisas.

O Bottom 5 seria: Sair da cama 4:30 da manhã, Peixe fora d'água a maior parte do tempo, Perceber que fatos passados fizeram com que eu mudasse radicalmente a forma como eu lido com pessoas novas na minha vida. (Sim, o bottom é só 3 e não 5 – mas esses 3 pesam muito mais na minha cabeça que os Top 5).

Essa micro-férias foi definitivamente ótima para o espírito e para o corpo, mas certamente não boa para a cabeça.

I still don't know what I was waiting for
And my time was running wild
A million dead-end streets
Every time I thought I'd got it made
It seemed the taste was not so sweet
So I turned myself to face me
But I've never caught a glimpse
Of how the others must see the faker
I'm much too fast to take that test

Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-Changes
Oh look out you rock 'n rollers
Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-Changes
Pretty soon now you're gonna get older
Time may change me
But I can't trace time

sábado, setembro 15, 2007

Sabe qual o lado bom de estar em um super hotel 5 estrelas de frente p/ Copacabana? Acometida por insônia 4:30 da manhã eu posso descer na recepção, pedir um chá e além de me servirem em menos de 10 minutos, eles ainda abrem o bar para eu poder beber e fumar (meu quarto é de "não-fumantes").

O lado ruim de tudo isso é que o que me traz para esse chá, nesse bar vazio, com esse pratinho de petit-fours mordidos é um sentimento de total desalocação. I'm stuck (again).

sexta-feira, setembro 14, 2007

Dia de turista no RJ, depois de uma noite perfeita em Paraty, com direito a camaroes e charuto cubano no Che Bar, terminando com crepe de doce de leite, hoje de manha foi uma viagem sem fim ate o RJ, com um motorista enlouquecido e cheiro de vomito de um menino que fez o favor de passar mal 10 minutos depois de sairmos da rodoviaria. E hoje ainda teve Cristo Redentor, Pao de Acucar e Copacabana (eu falei que foi dia de turista) e agora licenca que eu vou para a Lapa terminar o noite com show de MPB (blergh, mas isso e porque vc ainda nao sabe qual a programacao de amanha...)

PS. Se eu fosse um pouco mais supersticiosa, teria cancelado essa parte do RJ no onibus mesmo, mas por enquanto tudo beleza e eu ainda consegui passear (de taxi) pelo Bairro das Laranjeiras, coisa que eu sempre quis fazer.

quinta-feira, setembro 13, 2007

Eu comentei que consegui 3 dias de férias? Então! O 1o. foi na 6a. antes do feriado, os outros 2 dias começam amanhã, e hoje já estou escrevendo do (super, do car***o) jardim c/ piscina da pousada aqui em Paraty, depois de um mega prato de peixe c/ camarão e sorvete de chocolate! E amanhã ainda tem passeio de barco!

terça-feira, setembro 11, 2007

Acabei de descobrir que um dos meus livros favoritos (acho até que já fiz algum post sobre esse livro aqui, vou procurar depois), foi transformado em filme, dirigido pelo Sean Penn e está sendo super bem recebido pela crítica... Espero que tragam na Mostra...
Na cabeça: "Sweet Prince" - Placebo - por causa do "novo" link aí do lado (You are the Quarry)

segunda-feira, setembro 10, 2007

No iPod: "Haunted" - Pogues & Sinead O'Connor
My girlfriends ask me, "What's he like?"
I say, "He's kind of shy,
But that's the kind of girl I am,
He's my kind of guy"...

Semana passada eu resolvi tomar uma atitude e melhorar minha vida sexual (ficar saindo de tempos em tempos com caras de 4 anos atrás cansa), aí que 6a. feira nós saímos, eu super perfumada e arrumada, pronta para entregar meu tel. p/ um mocinho de um bar que freqüentamos e que nem é assim meu tipo, mas estava me dando mole... Chegando lá, meus planos vão por água abaixo: o menino não trabalha mais lá!

Uma cerveja depois (sou uma bêbada mega-econômica) eu penso: "tá na chuva, é para se queimar, já que eu vim preparada p/ entregar meu tel. p/ um semi-conhecido, bem que pode ser um desconhecido mesmo!" e mando meu tel p/ um moço da banda, que parecia que seria divertido. Mas dedo-podre é dedo-podre e eu logo descubro que a banda não é de SP e na verdade está indo embora meio que no dia seguinte.

E aí o momento indignação: O cara não me ligou! Eu sei, rejeição é normal e eu já fui rejeitada mais de uma vez, mas eu entregar o tel p/ um desconhecido e ele não me ligar, não ter nem a curiosidade de me ligar! Essa foi a primeira!

E agora um momento "ah... meu cú": depois de um tempo de paz (especialmente pq eu andei bem boazinha e quietinha) eu volto a ouvir a história de "como eu sou intimidadora" e blá blá blá.

quinta-feira, setembro 06, 2007

Estou ruminando em cima de um assunto da faculdade desde 2a., pensei em várias coisas p/ escrever, mas por pura falta de tempo, tanto antes quanto agora, vou só comentar que hoje eu reeeealmente senti falta de ter um homem em casa quando acordei e um besouro enorme, grotesco, medonho estava no meu criado-mudo (veja bem, enorme para uma mocinha que acabou de abrir os olhos). E como não tinha homem na casa eu precisei me virar e coloquei o besouro para fora sozinha mesmo.

segunda-feira, setembro 03, 2007

No iPod: "This I Know" - Juliette and the Licks

E esse fds meu fds na verdade foi 5a. e 6a., tanto que sábado eu vim trabalhar e fui dormir cedo, e domingo idem. 5a. teve o Living Colour e 6a. eu tive visita super-ilustre, então não teve trabalho, mas sim Guarulhos, Cupcakes (Direto de NY!!!), passeio na Paulista, pizza na 1900, tentativa de Skye, acabando no Geni e finalmente Guarulhos de novo. Pô, e como eu queria que o meu fds tivesse se estendido até depois do feriado... *suspiro*