segunda-feira, junho 25, 2007

No iPod: "Triptico" - Gotan Project

Pensamentos soltos sobre o fds:
1. Foi para a Danilândia;
2. Minha falta de noção agora me causa ressaca moral;
3. Eu já tenho idade para pintar as unhas dos pés de vermelho bombeiro;
4. É verdade, eu, logo eu, tive um pesadelo em que eu fazia 30 anos - sai desse corpo que ele não te pertence;
5. Cupcakes é tudo de bom;
6. Mais 2 provas e eu chego exatamente no meio do curso de Direito;
7. Sinto que não aguento mais 2 anos e meio dessa merda - me sinto desperdiçando tempo, neurônios e dinheiro;
8. Como assim já é 2a. feira?!? Fiz nada no fds!
9. Mantra do momento: respira... sem viajar... respira... tá tuuuudo bem...;
10. Projeto de férias: Tai-chi;
11. Ok, o Sr. venceu, eu vou à missa, nessa semana ainda.

Nenhum comentário: