terça-feira, junho 12, 2007

E no espírito do Dia dos Namorados, no iPod eu vou de uma música que está no meu Top 10 atual fácil: "Lie to me" - Tom Waits
Let me be your baby, I know that I can
Slap me baby, give me all of your grief
I have no use for the truth
Lie to me baby - move on...
Whip me baby, lie like a dog
I really don't care if you do
Never stop telling me lies...


Mas o post importante de hoje foi para, acredite se puder, a Danilândia!!!

(Nota mental: comprar um Santo Antônio, seqüestrar o bebê escondendo no freezer e deixar o Santo de ponta cabeça dentro da bacia d'água - que vontade de assistir A marvada carne...)

Um comentário:

Dani Dani disse...

Hummm essa música tb combina perfeitamente com o post da Danilândia! rs...
Vamos ver se dessa vez consigo postar o comentário uma única vez?
Bjs,