segunda-feira, dezembro 04, 2006

No Shuffle: "English Summer Rain" - Placebo
Always stays the same, nothing ever changes,
English summer rain seems to last for ages.
I'm in the basement, you're in the sky,
I'm in the basement baby, drop on by...


E o fds? Jóia... Só que eu definitivamente estou precisando de fds que durem efetivamente 2 dias, entre faculdade e trabalho não está dando para descansar muito... Sexta eu realmente precisei beber 2 Guinness, e isso é muuuito raro.

Sábado eu quase fui parar em Recife (Oi Cris!), mas depois de arrombar uma porta, e rodar por 2 horas pela Mooca procurando uma transportadora que levasse o material para Recife para eu não ter que ir, deu tudo certo... Depois baladinha / Fran's / baladinha / Fran's. E Domingo teve churras e sorvete!

PS. A campanha do 'Just say yes' continua firme e forte.

Nenhum comentário: