sexta-feira, dezembro 08, 2006

Eu tenho sérios problemas com a TV, já comentei que qdo era pequena, uns 3 anos, entraram na nossa casa enquanto estávamos viajando e roubaram a TV? Pois é, domingo à noite voltamos, e quando percebi que não tinha mais TV em casa eu tive febre imediatamente, meu pai teve que faltar no trabalho na 2a. de manhã para sair e comprar uma nova TV porque minha mãe ficou com medo que eu morresse... Assim que a TV voltou para casa, a febre milagrosamente passou...

Enfim, eu sou viciada em seriados, tanto que alguns, eu baixo antes de passar aqui no Br, seja porque eu não aguento esperar (Gilmore Girls), seja porque está passando por aqui mas eu perdi o episódio porque saí ou estava trabalhando (E.R.) e especialmente: porque talvez não passe aqui, ou pelo menos demore para passar: My Boys.

Esse seriado só precisaram dizer que é cria de SATC para me ganhar, ontem assisti os 2 primeiros episódios e adorei, tá certo que as analogias ao baseball são meio dãã para mim, mas o resto foi bem "familiar" mesmo. Não que eu seja tão tomboy quanto a menina do seriado, mas tenho a séria tendência a virar 'um dos caras' rapidinho, prefiro amigos homens, eles exigem menos atenção e realmente eu penso mais como um homem (gay ás vezes) do que como menina... E foi engraçado ouvir no seriado coisas que eu já ouvi de meninos, como "Putz, porque sempre que a gente conversa sobre nós eu me sinto a mulher da situação?" ou "Hey, peraí, esse é o meu papel! Você devia estar dizendo que é muito cedo para transarmos!"

E foi deprê ver a menina chorando pelo mesmo motivo que eu também choro, dizendo exatamente as coisas que eu digo... E ouvindo as mesmas coisas de consolo que eu...

Anyway, o que eu queria dizer é que entrei no site do seriado e fiquei chocada de ver que fizeram um blog oficial da personagem principal! Isso que é marketing moderrrrno!! Não sei bem se eu acho isso super legal ou freak demais... Blog de personagem de um seriado de TV?? Meio too much...

Nenhum comentário: