segunda-feira, dezembro 11, 2006



Tinha planejado fazer um post sobre "como eu estou velha", mas aí desencanei e resolvi publicar uma foto do porque eu estou indo contra meus próprios princípios e vou passar o Reveillon na praia, mas continuava querendo dizer que estou velha, então vou fazer as duas coisas!

"Como eu estou velha":
Sexta feira, 23:15h, no bar do escritório, não consigo parar de bocejar. Pra espantar o sono e continuar com o papo que estava ótimo, decidimos ir até uma lanchonete. 3:30 estou caindo com a cara no prato, não sei como eu consegui chegar em casa sem jogar meu carro no poste mais próximo.

Sábado, acordei quase 15h, sentei na frente do computador, "perdi a hora trabalhando" e me atrasei para o pôquer na casa do meu irmão, que assim, não me entendam mal, eu adoro e não perderia, mas não é o normal de um sábado á noite.

Domingo, acordei 'cedo', 11:30, almoço, sobremesa, risadas, presentes de Natal, cinema, jantar, mais sobremesa (estou reservando meus momentos de gula para o festival de Frozen yogurt do America), estava em casa antes das 23h...

Este foi o resumo do meu fds, diz aí se não foi totalmente um fim de semana de gente velha!


A segunda coisa que eu quero dizer, assim, eu odeio mesmo praia, tenho nojo total de areia, não sou nem nunca fui o tipo de pessoa que tem Amores de Verão ou que espera ansiosamente pelas férias de Janeiro, eu sempre achei um saco, um porre, o calor do Verão e sempre preferi as férias de Julho, que além de frio ainda é meu aniversário. Mas assim, eu tinha acabado de voltar de viagem, estava empolgada ainda, pareceu tão divertido ir p/ um lugar onde não tem carro, e que só dá para chegar de barco ou de táxi aéreo... E eu assumo que estou empolgada mesmo para ir! O lado sacal do momento é que eu tive que cortar a coca cola p/ chegar lá no esquema golfinho branco, e não baleia branca...

Nenhum comentário: